Eunápolis-BA: Corpo de Sabrina Batista é localizado enterrado após dois meses desaparecida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Eunápolis-BA: Corpo de Sabrina Batista é localizado enterrado após dois meses desaparecida.

Desaparecida há cerca de dois meses, a dona de casa Sabrina Batista Gomes, de 20 anos, foi encontrada morta, no início da manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Eunápolis.


Segundo informações obtidas pela reportagem do Radar64, o corpo da jovem, que estava enrolado em um lençol, foi localizado enterrado em uma cova de 50 centímetros de profundidade, em uma região de mata fechada entre os bairros Stela Reis e Moisés Reis, a cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.

Conforme a informação, a dona de casa apresentava ferimentos provenientes de tiros e facadas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Sabrina estava desaparecida desde o último dia 05 de agosto, quando saiu da casa onde morava, no Conjunto Habitacional Paquetá, para visitar o filho na casa da avó, na cidade de Porto Seguro.

A polícia vai instaurar inquérito para apurar o assassinato e identificar os autores. O corpo foi encaminhado para necropsia, no Instituto Médico Legal. A família ainda fará o reconhecimento de Sabrina, mas a roupa e relógio encontrados no corpo foram identificados como pertencentes a ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário