Família procura baiano que desapareceu durante viagem no Paraná: 'Estamos desesperados' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Família procura baiano que desapareceu durante viagem no Paraná: 'Estamos desesperados'

Uma família do bairro de Periperi, em Salvador, procura um jovem de 26 anos, que desapareceu após sair para uma viagem em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.

Alexandre Araújo Freitas Macedo viajou no dia 22 de agosto e parou de dar notícias no dia 28, data em que retornaria para casa. Nesta quinta-feira (5), o G1 conversou com Ana Caroline Macedo, irmã de Alexandre, que falou sobre a busca pelo jovem.

"Ele saiu de Salvador para a viagem, e a todo momento conversava com a gente. No dia 24, ele avisou que estava chegando lá, e no dia 28 disse que já estava voltando. Desde então, a gente não tem mais notícias. Ele não recebe ligação, não recebe mensagem", disse Ana Caroline.

Alexandre viajou sozinho, de ônibus. Ele mora com a irmã, os pais e uma das avós. A família registrou queixa do desaparecimento dele na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que fica no bairro da Pituba.

"Nós estamos procurando por aqui também. Já fomos na rodoviária, prestamos queixa. Está todo mundo desesperado sem saber o que aconteceu. Sem saber se ele está bem, se não está. Não sabemos se aconteceu algum acidente, estamos sem notícias", pontuou Ana Caroline. Quem tiver notícias de Alexandre pode entrar em contato com o DHPP, nos números: (71) 3116-0000 / 0357.

Nenhum comentário:

Postar um comentário