Homem mata esposa a marretadas e corpo fica 9 dias enterrado em bar na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Homem mata esposa a marretadas e corpo fica 9 dias enterrado em bar na Bahia

O corpo de Maria Damiana dos Santos estava enterrado no fundo de um bar de sua propriedade, e foi encontrado após o depoimento do autor, Antônio dos Santos. Segundo a polícia, o autor do crime enrolou o corpo de Damiana em um tapete e fez uma caixão improvisado com madeira. Após jogar terra em cima, cobriu com engradados de cerveja para poder camuflar o local e não despertar suspeita.


De acordo com o site local Andaiá, após a abertura do bar, a população, revoltada, se concentrou na frente do estabelecimento e, por pouco, o suspeito não foi linchado pela multidão.


Alguns dos relatos dão conta de que o esposo de Dona Damiana teria pedido ferramentas como pá e enxada a uma vizinha no sábado (31/08), “as pessoas me falaram que ele pediu a uma pessoa um cavador, uma pá e uma enxada. E também me falaram que ele chegou no domingo pedindo faca a uma outra pessoa e estava com uma quantia de dinheiro caindo pelo chão, e também que ele colocou o carro de ré dentro do bar e saiu de madrugada”, contou a mulher.

A família de Damiana afirmou que o acusado de prenome Antônio, era nervoso e tratava mal a vítima. Até o momento, não é conhecida a motivação do assassinato. O delegado aguarda a realização da perícia técnica para confirmar o depoimento do criminoso. // Simões Filho Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad