Identificados: Acidente com três carros deixa 4 pessoas mortas e 7 feridas em Camaçari-BA, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Identificados: Acidente com três carros deixa 4 pessoas mortas e 7 feridas em Camaçari-BA, vídeo.

Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente que ocorreu na tarde de domingo (22), envolvendo três veículos, no KM 4 da BA-530, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Entre as vítimas fatais estão Sidney Souza Barreto Dantas, 26 anos, Sheila Silva Dantas, 24, e o filho do casal, Siuan Dantas, 5. Segundo parentes das vítimas, a família estava indo para a praia quando ocorreu o acidente.




Abalados, familiares dos mortos estiveram no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR), na manhã desta segunda-feira (23), para liberar os corpos de mãe e filho. Sem se identificar, um deles contou à reportagem que Sheila e Siuan foram arremessados para fora do veículo. Já o pai, Sidney, ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. 


“Meu netinho era tão pequenininho, tão pequeno, por que, meu Deus”, indagava a avó do garotinho. Em prantos, a cigana, que preferiu não se identificar, lamentou as mortes também do genro e de Sheila, que deixou uma segunda filha, de 9 anos. “Agora ela está com a outra avó, mas já soube”, se limitou a dizer a mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), seis vítimas foram socorridas pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari. Ainda segundo a PM, uma vítima do sexo feminino em estado grave foi socorrida pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital do Subúrbio. 

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e da 59ª Compnahia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) estiveram no local e fizeram o acompanhamento do trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos. 

Os corpos permanecem no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. Ainda não há informações sobre os enterros das vítimas. Os corpos da mãe e da criança serão liberados ainda nesta segunda-feira (23). Já o corpo de Sidney, que foi carbonizado, ainda não há previsão de liberação. Também não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. 

Segundo familiares de Sheila, o corpo dela e o da criança foram arremessados para fora do veículo. Já o de Sidney, teria ficado preso nas ferragens e acabou atingido pelas chamas. (Correio)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad