Lapa-BA: motociclista morre em trágico acidente com uma carreta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Lapa-BA: motociclista morre em trágico acidente com uma carreta

Um motociclista morreu em um trágico acidente de trânsito, por volta das 20h desta segunda-feira (9), na Avenida Almirante Beirute, em frente ao Comercial Fernanda, em Bom Jesus da Lapa.

Populares que viram o acidente disseram que o homem perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra a carreta, em um cruzamento.


Ao cair na via pública, a carreta passou sobre o seu corpo, causando morte instantânea. Testemunhas relataram à nossa reportagem que o condutor da carreta não pode evitar o acidente fatal.

Ainda segundo leitores do Portal Lapa Oeste, a vítima era identificada como Marcelo, popularmente conhecido como Galego da Verdura, residia no bairro João Paulo II, mas também possuía um ponto para depósito de mercadoria na rua Bela Vista, no bairro Santa Luzia, onde também utilizava como residência temporária.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou o homem sem vida. A Polícia Civil e a Polícia Técnica realizaram os procedimentos de praxe, com apoio da Polícia Militar, e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal


Nenhum comentário:

Postar um comentário