LEM-BA: Acusado de tentar matar irmãos atira na PM é alvejado e termina socorrido para o H.O. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de setembro de 2019

LEM-BA: Acusado de tentar matar irmãos atira na PM é alvejado e termina socorrido para o H.O.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada pela CENOP, dando informações que um rapaz de nome Thiago Ferreira dos Santos de 20 anos, teria tentado contra a vida de seus irmãos de iniciais G. F. dos S. (irmã) e P. dos S. (irmão), fazendo vários disparos de arma de fogo. Fato esse no dia 14/09 do ano corrente por volta das 19h, no bairro Sol do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães, conforme registro na Delegacia local.




Quando a guarnição chegou na casa aonde Thiago se homiziou após ter tentado contra a vida dos irmãos, ao subir as escadas para ter acesso ao segundo piso do apartamento, o mesmo pulou a janela com uma arma de fogo em punho e correu em direção ao mato. Momento antes o acusado disparou contra um Policial, mas não foi atingido. Foram feitas buscas em meio ao mato sem sucesso.

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h20, a Polícia Militar foi acionada e informada que Thiago Ferreira estava homiziado na quadra 09, apartamento 07 no bairro Sol do Cerrado neste município, com uma arma de fogo possivelmente a mesma usada para tentar contra a vida dos seus irmãos na data citada acima.

De posse das informações, uma guarnição se deslocou até o local denunciado, quando bateu na porta de entrada ouviu forte movimento da parte interna o que motivou a Polícia Militar adentrar no local, momento em que encontrou o suspeito vindo em direção a porta com uma arma de fogo em punho e a PM ouviu estampido. Momento que a guarnição disparou em direção ao rapaz para cessar a injusta agressão.

O mesmo foi alvejado na altura do tórax e caiu ao solo. A Polícia retirou da mão do acusado uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, totalmente municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Diante da situação a Guarnição acionou o SAMU para prestar socorro ao resistente, bem como a Polícia Civil. Vale salientar que no quarto estava uma garota. A mesma foi levada para o DISEP para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Quanto a Thiago foi levado para UPA e posteriormente para o HO em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos. // Fotos Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário