LEM-BA: Casal morre em colisão entre carro e moto na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

LEM-BA: Casal morre em colisão entre carro e moto na BR-242

Por volta das 20h30, deste domingo (15), aconteceu um grave acidente na BR/242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando dois mortos.


Segundo informações colhidas no local, um veículo Fiat/Palio seguia pela rodovia sentido Barreiras, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda/CG conduzida pelo motociclista de prenome Uemerson e tinha como carona Gabriela Ferreira da Silva de 18 anos.

Ainda de acordo informações, a motocicleta seguia na Avenida principal do bairro Cidade do automóvel sentido rodovia BR/242, entrando em alta velocidade atingindo o carro de passeio que arrastou a motocicleta por cerca de 60 metros.

Com o forte impacto o casal foi arremessado, o motociclista veio a óbito no local, já a garupa ficou gravemente ferida tendo politraumatismo com uma grave lesão de grande porte, sendo considerada incompatível com a vida. Duas ambulâncias do SAMU (USA e USB) foram acionadas e chegando no local os socorristas encontraram Gabriela ainda com sinais vitais presente e com uma respiração agônica, a equipe do SAMU ainda tentou fazer a intubação da mesma para tentar manter via aéreas e oxigenação celebral, mas a mesma não resistiu vindo a óbito também no local.

Uma equipe da SUTRANS e o secretário de segurança pública, Daniel Álvarez, estiveram no local sinalizando a via juntamente com a Polícia Militar que preservou a cena do acidente até a chegada da Polícia Civil que ao chegar acionou a Polícia Técnica e o Rabecão para realizarem a perícia e a remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Por volta das 23h30, os peritos terminaram de realizar a perícia e os corpos foram removidos. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário