LEM-BA: Delegado fala sobre a tentativa de homicídio da mulher alvejada com 9 tiros dentro de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

LEM-BA: Delegado fala sobre a tentativa de homicídio da mulher alvejada com 9 tiros dentro de casa.

O delegado da Polícia Civil Joaquim Rodrigues foi entrevistado na manhã desta sexta-feira, dia 20, pelo repórter Wesley Santos para falar sobre a tentativa de homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira, dia 18, tendo como vítima Maria Micheline da Conceição, de 48 anos, alvejada com vários disparos de arma de fogo em sua residência no bairro Santa Cruz III, conforme divulgamos aqui no blog do Sigi Vilares.



Na oportunidade, o delegado revelou que Maria Micheline já era investigada por tráfico de drogas e já havia sido autuada em 2016, novamente em 2018 em um final de semana que tinha no plantão do judiciário, o juiz de Barreiras acabou relaxando a sua prisão e foi liberada da acusação do tráfico e associação para o tráfico em que estava sendo acusada.

Segundo o delegado, o motivo da tentativa de homicídio é referente a guerra do tráfico de drogas na disputa das vendas e locais, com relação à autoria, o delegado preferiu não revelar para não atrapalhar as investigações.

Na manhã de hoje o delegado Joaquim Rodrigues entrou em contato com o Hospital do Oeste em Barreiras onde a mulher está hospitalizada e teve informações que a vítima está fora de risco e se recupera da cirurgia.

"Ela ainda não está em condições de prestar depoimento à Polícia Civil, com isso, irei fazer uma guia para que assim que ela receber alta médica possa ir até ao IML fazer perícia e de fato saber quantos tiros atingiu ela. Conhecidos, família e amigos também já estão sendo intimados para prestar depoimento aqui no DISEP", finalizou o delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário