LEM-BA: Hóspede é encontrado morto dentro de quarto de hotel no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de setembro de 2019

LEM-BA: Hóspede é encontrado morto dentro de quarto de hotel no bairro Santa Cruz

Um homem de nome Adailton José de Oliveira de 39 anos, natural de Souto Soares/BA, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (01), por volta das 09h, em um quarto de Hotel no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local, uma funcionária do Hotel passou perto do quarto e percebeu que a porta estava aberta e observou que teria um aparelho de celular carregando. A mesma desceu e avisou a outros funcionários que rapidamente subiram e adentraram no quarto/apartamento e encontraram Adailton caído dentro do banheiro que estava sujo de sangue.

O SAMU foi acionado e chegando no local a equipe encontrou o hóspede sem sinais vitais, a médica constatou o óbito. Posteriormente a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, ao chegar no local chamou a Polícia Civil que após realizar os procedimentos de praxe o Delegado plantonista Dr. Leonardo Almeida, liberou a remoção do corpo pela funerária Pax Santa Clara para exame no necrotério de Barreiras para saber exatamente as causas da morte.

O gerente da fazenda que o homem trabalhava compareceu no Hotel reconhecendo o corpo do mesmo. Ainda segundo o gerente, Adailton era operador de máquina, um bom trabalhador e estava se tratando pois sofria de gastrite crônica. // Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário