LEM-BA: Jovem fica gravemente ferido após levar vários golpes de pedra e marreta no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

LEM-BA: Jovem fica gravemente ferido após levar vários golpes de pedra e marreta no bairro Santa Cruz

Um jovem de nome Djoan Caetano Pereira de 24 anos, natural de São Gabriel/BA, foi vítima de agressões físicas na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h15. O fato aconteceu na rua Ilhéus esquina com a rua Jequié no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.




Segundo informações colhidas no local, três indivíduos a pé sendo que um estava de camisa vermelha chegaram e começaram a agredir a vítima com golpes de pedra e marreta que atingiu o jovem na região da cabeça, deixando o mesmo gravemente ferido.

Após as agressões os três indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Uma Unidade básica do SAMU/UBS foi acionada chegando no local prestou os primeiros atendimentos à vítima que devido a gravidade dos ferimentos, foi acionado a Unidade Avançada do SAMU/USA que deu suporte a outra equipe.

Quando o jovem estava sendo levado para UPA, mas precisamente na rua Irecê o mesmo rebaixou pois teve TCE grave sendo necessário ser entubado e transferido para a Unidade Avançada - USA e posteriormente encaminhado direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência, dando suporte ao SAMU e colhendo informações para prender os autores das agressões. A motivação das agressões serão investigadas pela Polícia Civil local. O pai do jovem esteve no local e estava bastante abalado com a situação. // Fotos Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário