Morre no HO jovem de 26 anos que teve corpo queimado em explosão de bomba de gasolina em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de setembro de 2019

Morre no HO jovem de 26 anos que teve corpo queimado em explosão de bomba de gasolina em LEM-BA.

Neste domingo, 1, Marciel Evangelista Melo Silva, de 26 anos, veio a óbito no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ficar internado por dois dias depois de sofrer graves queimaduras pelo corpo quando trabalhava em uma distribuidora de combustível localizada no bairro Jardim Paraíso, em LEM.


Marciel trabalhava na empresa Petrobahia Distribuidora de Combustível, quando no final da tarde de sexta-feira, 30, ocorreu uma explosão em uma das bombas, o deixando gravemente ferido.

Depois de receber os primeiros socorros, uma equipe do SAMU encaminhou o trabalhador para a UPA e no início da noite do mesmo dia uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) fez a sua transferência para o Hospital do Oeste, em estado grave.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte do rapaz que amava academia e musculação. Nossa redação também recebeu várias ligações e mensagens de cidadãos procurando saber a veracidade da informação. O Blog do Sigi Vilares lamenta a morte de Marciel e deixa aqui os nossos sentimentos à família e amigos. // Fonte: Blog do Sigivilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário