Mulher é alvejada com vários tiros dentro de casa no bairro Santa Cruz em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mulher é alvejada com vários tiros dentro de casa no bairro Santa Cruz em LEM-BA.

Uma mulher de nome Maria Micheline da Conceição de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h15, em sua residência localizada na rua Itaquara bairro Santa Cruz III, próximo ao Pequizeiro em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações colhidas, a mulher estava em sua residência quando dois homens de bicicleta chegaram chamando pelo nome da mesma. Uma pessoa abriu a porta e os suspeitos perguntaram onde estava Maria e a pessoa que abriu a porta disse aos mesmos que ela estava dentro do quarto.

Os indivíduos entraram no cômodo (quarto) e desferiram vários tiros de arma de fogo contra a vítima que foi atingida por pelo menos 9 tiros. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Um veículo modelo Astra prestou socorro à vítima até a UPA, dando entrada em estado de saúde estável. Após ser avaliada foi constatado mais de 9 disparos que atingiram a região do abdômen e perna da mesma.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na UPA juntamente com a CIPE/CERRADO colhendo dados da vítima e características dos suspeitos. Devido a gravidade dos ferimentos por volta das 00h30 desta quinta-feira (19), Maria Micheline foi transferida por uma ambulância do SAMU para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras com escolta da Polícia Militar da 85 CIPM.

O Secretário de Segurança e Ordem Pública, Daniel Álvarez, também esteve na UPA dando suporte. O crime (tentativa de homicídio) será investigado pela Polícia Civil local.  // Blogbraga/Reportagem: Marlon



Nenhum comentário:

Postar um comentário