Mulher que morreu entre Riacho de Santana e Igaporã em acidente de carro é identificada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Mulher que morreu entre Riacho de Santana e Igaporã em acidente de carro é identificada.

Uma mulher identificada como Enubia Souza da Silva, de 47 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas após um automóvel capotar na BR-430, por volta das 06h desta terça-feira (10), no trecho entre os municípios de Riacho de Santana e Igaporã. 



De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, Valmir Souza da Silva informou que conduzia o carro modelo Ford KA, de cor branca, placa PJV 3290, licenciado em Feira de Santana, quando perdeu o controle da direção, após um dos pneus estourar. 

O veículo capotou, provocando graves ferimentos em Enúbia, que morreu no local. Também ocupavam o veículo Ana Carolina Souza Magalhães, de 24 anos, e Elisângela Souza Magalhães, de 45 anos, que sofreram ferimentos. 

Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal e Maternidade Amália Coutinho em Riacho de Santana. O corpo da vítima fatal foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. // Fonte: Sudoeste Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário