OESTE: Morre Betim líder político e ex-prefeito de São Desidério-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de setembro de 2019

OESTE: Morre Betim líder político e ex-prefeito de São Desidério-BA

O ex-prefeito da cidade de São Desidério Felisberto Ferreira dos Anjos, morreu por volta das 21 horas da noite do sábado ( 21 ) na residência dele. Betim como era popularmente conhecido foi um importante líder político da região, sendo prefeito por duas ocasiões entre 1983 à 1989 e de 1993 à 1996.



Lançou Zito Barbosa
Betim em seu segundo mandato lançou o então vice-prefeito Zito Barbosa na política vindo a sucedê-lo depois. Betim era bastante carismático como eram os políticos do seu tempo e ajudou a dar início da transformação do Oeste da Bahia na potência agrícola que é hoje.
Nasceu no Palmeiral

Betim tinha 75 anos e nasceu no povoado do Palmeiral em 10 de abril de 1944. Ele deixa a esposa Dona Hilda Pereira dos Anjos e oito filhos dentre eles o vereador de São Desidério e ex-presidente da câmara Marusan Ferreira dos Anjos. A notícia foi recebida com muita tristeza pelos amigos, admiradores e familiares que repercutiu rapidamente em várias redes sociais. O ex-prefeito era acometido de uma câncer e deverá ser enterrado ainda neste domingo. Aos amigos e familiares os nossos sentimentos. // Site Mais Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário