OESTE: Roça com mais de 30 mil pés de maconha erradicada em Cotegipe-BA três morrem, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

OESTE: Roça com mais de 30 mil pés de maconha erradicada em Cotegipe-BA três morrem, vídeo.

No dia 08/09/2019, na cidade de Xique-Xique-BA, uma guarnição da CIPE-SEMIÁRIDO, recebeu uma denúncia anônima, que na zona rural de Laçarote, município de Cotegipe-BA, havia alguns indivíduos armados com armas de fogo ameaçando populares daquele distrito e que os referidos estavam forçando os moradores a trabalharem em uma roça de maconha plantada naquele distrito rural. 



De posse da informação, nesta terça-feira (17), foi solicitado apoio a CIPE CERRADO e após autorização dos respectivos comandantes, as unidades depois de estudo prévio e levantamento da área de atuação, deslocaram-se até o povoado da referida denúncia. 

Ao chegar no local, as guarnições depararam-se com o Sr. de iniciais J.A.G.S. que se encontrava homizado em uma mata de difícil acesso em companhia de seus familiares. O mesmo foi indagado a respeito da plantação e informou a localização e o seu envolvimento com o plantio em suas terras, além do apoio logístico a outros traficantes. 

Com a informação, as guarnições deslocaram-se em conduta de patrulha e ao chegarem no local foram surpreendidas com disparos de armas de fogo, que após se abrigarem, revidaram a injusta agressão. 

Após ter cessado os disparos, foram encontrados ao solo três indivíduos não identificados com suas respectivas armas de fogo ao lado e prontamente, foram socorridos ao hospital municipal da cidade de Wanderley - BA, onde foram constatados os óbitos dos resistentes pela médico plantonista J.P.B.S. 

A plantação da maconha foi erradicada no local e todo material apreendido, bem como o suspeito supracitado. Após ser dado voz de prisão em flagrante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial. 

Material apresentado
✅ 30 (trinta) mil pés de maconha incinerados;
✅ 11 (onze) kg de maconha pronta pra o consumo;
✅ 01 (um) revólver calibre .38, com numeração suprimida;
✅ 01 (uma) pistola marca TAURUS calibre .380, n° de série KWG 179039;
✅ 01 (um) carregador de pistola da marca TAURUS, com capacidade de 15 munições, calibre .380;
✅ 01 (um) projétil intacto, calibre .380;
✅ 01 (uma) espingarda CBC cartucheira, calibre .36, n° 681289;
✅ 01 (um) cinturão de munições com 26 (vinte e seis) munições, sendo 05 (cinco) intactas; 
✅ 06 (seis) munições calibre .38, sendo 03 (três) deflagradas, 02 (duas) picotadas e 01 (uma) intacta;
A CIAC nos une o CERRADO é nosso
Fonte CIPE CERRADO - vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário