VÍDEO: Ônibus que seguia de Cansanção-BA para SP colide com carreta em Minas Gerais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

VÍDEO: Ônibus que seguia de Cansanção-BA para SP colide com carreta em Minas Gerais

Uma colisão traseira entre uma carreta e um ônibus, por volta das 17h30 desta quarta-feira (25), na BR-040, altura de Sete Lagoas, deixou oito pessoas feridas gravemente e outras 11 com ferimentos leves. Com a batida, o ônibus tombou em um canteiro central. A batida ocorreu na altura do KM 462.




Segundo informações da Via 040, concessionária que administra o trecho, um ônibus de turismo seguia de Cansanção, na Bahia, para Aparecida do Norte, em São Paulo, quando se colidiu com uma carreta carregada de leite, e tombou sobre a faixa da direita no sentido Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a empresa, há interdição da faixa da direita no sentido Belo Horizonte, com fluxo lento pela faixa da esquerda e congestionamento de três quilômetros. Também há interdição da faixa da esquerda sentido DF para socorro às vítimas com fila de um quilômetro de lentidão.

Militares do Corpo de Bombeiros informaram que, dentre as vítimas, pode estar uma mulher grávida em estado grave. A PRF e SAMU também estão no local.

O dono da empresa LisBel Turismo, informou ao Jornal o Tempo que o ônibus estava com documentos e manutenção em dia, e que os passageiros tinham seguro-viagem. Ele embarcou para BH para prestar assistência às vítimas. // Fonte: Jornal O Tempo - Vídeo abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário