Região de Irecê: Dois são mortos e um é baleado na BA-148, entre Jussara e São Gabriel - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de setembro de 2019

Região de Irecê: Dois são mortos e um é baleado na BA-148, entre Jussara e São Gabriel

Na noite deste sábado (14), por volta das 23h30, um duplo homicídio e uma tentativa de assassinato foram registrados pela Polícia Civil.


O crime ocorreu na BA-148, que liga os municípios de São Gabriel e Jussara, região de Irecê. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam transitando na via de moto, quando foram interceptadas pelos atiradores que estavam em outra moto.

Tiago Silva Amaro, 25 anos e Fagner Martins de Jesus, 35, que estavam na mesma moto, foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Já João Carlos Ferreira de Sá, que trafegava em outra moto, foi atingido, mas conseguiu fugir. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar de São Gabriel onde foi atendido e depois liberado.

Após efetuarem os disparos, os criminosos fugiram. A motivação e autoria do crime são desconhecidas. Os corpos dos dois rapazes que eram naturais e residiam em São Gabriel, foram levados para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML).

Não há informações sobre locais do velório e data do sepultamento. O duplo homicídio e a tentativa de assassinato estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Nota da Polícia Civil:
Ontem 14/09/19, por volta das 23h 30min. As três vitimas saíram do Morro de Higino em Jussara com destino a São Gabriel. Tiago e Fagner vinheram em uma moto enquanto João Carlos que conseguia em outra moto. Que ao atingirem a pista da BA que liga Jussara a São Gabriel foram surpreendidos com aparecimento de uma moto com dois elementos desconhecidos, que sem motivo aparente efetuaram os disparos de arma de fogo ferindo fatalmente Tiago e Fagner e também atingindo João Carlos que conseguiu evadir - se do local recebendo atendimento no Hospital de São Gabriel sendo liberado. (Fonte: Central Notícia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário