Região de Jacobina: Milhares de pessoas deram o último adeus ao jovem Pedro Lucas Ferreira em Ourolândia-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Região de Jacobina: Milhares de pessoas deram o último adeus ao jovem Pedro Lucas Ferreira em Ourolândia-BA

No final da tarde desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, milhares de pessoas estiveram acompanhando o cortejo fúnebre do jovem Pedro Lucas Ferreira (18) até o cemitério central de Ourolândia.



Na noite do sábado, 14, Lucas estava em um carro que colidiu com outro veículo e incendiaram na BR 324, próximo ao Distrito do Junco de Jacobina. O jovem teve cerca de 90% do corpo queimado, foi só socorrido e transferido para Salvador, onde não resistiu e veio a óbito. 

Ourolândia está de luto e nas redes sociais pessoas também choram a morte precoce do jovem, filho do empresário Antônio Marco Silva, o Marquinhos da funerária Pax San Marco.

"Eu estava viajando para Feira de Santana e me deparei com o acidente. Ele no chão tentando viver e falando poucas palavras, que não dava pra entender. Foi muito triste ver ele praticamente com o corpo todo queimado e sabendo que só Deus pra tirar ele daquela situação" disse um jovem internauta. // Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad