São Desidério: Homem de Lapão-BA é morto a golpes de faca em Roda Velha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

São Desidério: Homem de Lapão-BA é morto a golpes de faca em Roda Velha

Um homem de 38 anos foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem, domingo, 1, por volta das 22h no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.



Segundo a Polícia Militar, Alan Ribeiro de Lima, foi atingido por golpes no tórax e nas costas, apresentando grande hemorragia, morrendo no local. Ainda segundo a PM, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o marido de sua enteada identificado como Genilson Lemos de Souza, ambos eram vizinhos.

Familiares contaram à polícia que as desavenças começaram depois que a cerca de dez dias, quando Alan, estava com o som muito alto e Genilson, foi reclamar, pedindo para abaixar, "naquela oportunidade a polícia foi chamada e a partir daí Alan passou a ameaçar Genilson Lemos de morte, até que na noite deste domingo ocorreu mais um desentendimento e terminando nessa tragédia"; contou um amigo da família.

Uma equipe médica do posto de saúde local ainda foi acionada, mas não havia o que fazer a não ser constatar a morte da vítima. Polícias militares da 85 CIPM fizeram a segurança do local até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que fez o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Barreiras. // Fonte Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário