Sul da Bahia: Chacina deixa dois mortos e três feridos após criminosos invadirem residência. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Sul da Bahia: Chacina deixa dois mortos e três feridos após criminosos invadirem residência.

Um crime bárbaro chocou os moradores de Uruçuca, após mãe e filho terem sidos assassinados na madrugada desta segunda-feira, dia 16, por volta das 4h, na Rua Sévulo Domingos de Assis, no bairro Venina Almeida. 



De acordo com informações da Polícia Civil de Ilhéus, dois criminosos encapuzados invadiram a casa da família e efetuaram vários disparos. Mateus Oduque de Jesus, de 18 anos, morreu na hora. Rosilda Oduque de Jesus, de 36 anos, mãe de Mateus, também foi atingida pelos tiros e acabou vindo a óbito. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), outras três pessoas também foram atingidas pelos disparos, entre elas uma criança de apenas um ano de idade. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Costa do Cacau.

 Ainda segundo a polícia, todos foram atingidos pois tentaram defender Mateus Oduque, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A suspeita que o crime tenha relação com uma vingança relacionada a vítima fatal, Mateus Oduque. // Fonte Ubaitaba Urgente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad