Vídeo: Jovem é retirado de casa e espancado por 12 homens com pauladas e facadas em Simões Filho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Vídeo: Jovem é retirado de casa e espancado por 12 homens com pauladas e facadas em Simões Filho

Um jovem de 19 anos foi retirado de dentro de casa e espancado por 12 homens com pauladas e facadas na calçada da rua onde mora, em Simões Filho (BA), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira (03/09), na Rua C, no Bairro Simões Filho I.




O rapaz foi identificado como Fernando Silva dos Santos. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde segue internado. Fernando Silva dos Santos, de 19 anos.


Segundo informações de moradores da localidade, 12 homens invadiram a casa da mãe de Fernando para executa-lo. O jovem tentou fugir e correu para casa da irmã, mas acabou sendo alcançado pelo grupo. Os homens retiraram Fernando de dentro de casa, colocaram na calçada e iniciaram a sessão de espancamento com pedaços de madeira com pregos. Conforme o relato, os golpes foram tão fortes, que os pedaços de pau acabaram se partindo. Em determinado momento, um deles ainda defere golpes de faca no peito da vítima.

Um vídeo mostra o momento em que o jovem Fernando é agredido. As imagens foram feitas através de um celular de um dos integrantes do bando e mostram o jovem sendo golpeado. Em determinado momento do vídeo, um homem se aproxima de Fernando e defere duas facadas no peito. Em seguida, o grupo sai correndo e o rapaz fica agonizando no chão.

Após o espancamento, mesmo com receio, a comunidade saiu para tentar ajudar o jovem. Os familiares de Fernando ficaram desesperado sem saber o que fazer.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que as agressões foram feitas por indivíduos da região de Simões Filho 1 e do bairro de Góes Calmon. “A vítima sofreu diversas perfurações de arma branca na região do tórax, cabeça e pescoço”, diz a nota da Polícia Militar (PM).

O jovem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), localizado na Avenida Washington Luiz, bairro Estrada de Candeias.

Segundo a Polícia Militar, Fernando passou por procedimento cirúrgico e seu quadro requer maiores cuidados devido a gravidade dos ferimentos. Ele permanecia internado na unidade de Saúde até a publicação desta reportagem em estado muito delicado. A informação é que ele deve ser transferido para outro hospital da capital baiana.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial, no Bairro Ponto Parada, onde vai ser investigado. A motivação permanece desconhecida e os homens autores do espancamento ainda não foram identificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário