VÍDEO: Motociclista de aplicativo agride agente de trânsito com capacete durante briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de setembro de 2019

VÍDEO: Motociclista de aplicativo agride agente de trânsito com capacete durante briga

Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e um motociclista que presta serviços para um aplicativo de entregas se envolveram em uma briga de trânsito na Avenida ACM, nesta segunda-feira (23). 




A briga foi registrada por motoristas que passavam no local. Nas imagens é possível ver que os dois discutem e o motociclista atinge o agente com um capacete. Em outra filmagem, o guarda usa spray de pimenta no motociclista.

Por meio de nota, a Transalvador informou que o agente ordenava o tráfego na via quando o motociclista começou uma série de agressões verbais, seguidas de agressões físicas ao agente, que tentou se defender.

O órgão disse ainda que o agente registrou boletim de ocorrência e acrescentou que irá adotar as providências necessárias para identificar o agressor, e que repudia todo tipo de violência contra os servidores.

O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba, no início da tarde desta segunda-feira. De acordo com as informações iniciais prestadas pelo agente à polícia, a discussão teve início após o motociclista ignorar a ordem para não atravessar um cruzamento. A partir daí, o motoboy teria começado a agredir o agente de trânsito e o ameaçado de morte. O caso será investigado.

De acordo com a Transalvador, desacatar funcionário público em exercício do trabalho é crime, com pena prevista no código penal de seis meses a dois anos de prisão, ou multa. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad