Angical-BA: Caminhoneiro capota caçamba e fica gravemente ferido, é socorrido para o HO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Angical-BA: Caminhoneiro capota caçamba e fica gravemente ferido, é socorrido para o HO

Na tarde desta sexta-feira (25), aconteceu um acidente envolvendo um caminhão caçamba carregado com milho na BA-447 próximo à entrada do povoado Junco em Angical há pouco mais de 20 km do anel viário em Barreiras.


De acordo com informações colhidas no local, o acidente aconteceu por conta de uma caminhonete D-20 que seguia sentido Barreiras quando estourou o pneu dianteiro e o motorista ainda tentou controlar a caminhonete, mas invadiu parte da pista contrária bem no momento em que o caminhão caçamba seguia sentido Angical.


O motorista do caminhão desviou, mas perdeu o controle caindo no barranco ficando com as rodas para cima. A cabine ficou muito amassada e o motorista que estava sozinho foi resgatado com vida embora ferido. "Um milagre disse uma das pessoas que ajudaram no resgate."

O SAMU de Angical foi acionado, e de acordo com informações, encontrou no caminho com populares que haviam socorrido o motorista e assim foi encaminhado para o Hospital do Oeste para melhor avaliação.

A carga estava sendo recolhida e ensacada. O Bel Guincho foi acionado para destombar o caminhão. // BlogBraga/ Repórter Paiva






Nenhum comentário:

Postar um comentário