BA: Colisão entre carro e caminhão deixa um morto entre Itamaraju a Prado, próximo ao tombador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de outubro de 2019

BA: Colisão entre carro e caminhão deixa um morto entre Itamaraju a Prado, próximo ao tombador

O trágico acidente ocorreu na rodovia BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado, num local conhecido com tombador região a poucos quilômetros da área urbana de Itamaraju. O veículo utilitário modelo VW Saveiro de cor branca e placa policial GUK-5908, licenciada em Itabela, o condutor morreu encarcerado, após colidir frontalmente com um caminhão de carga.



Pessoas que passavam pelo local notificaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que destinou até a localidade do acidente duas unidades para resgatar as vítimas.

Duas pessoas que também ocupavam o veículo utilitário foram resgatadas, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente transferidas para o hospital municipal de Itamaraju. Também atestarem o óbito do condutor do veículo utilitário. Um dos feridos apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave. Os nomes das vítimas não foram confirmados.
As autoridades policiais foram notificadas sobre o acidente e um levantamento cadavérico será promovido. O servidor publico Anderson Barbosa realizará a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. // Itamaraju Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário