Bahia: Marcia Fellipe pode perder shows após criticar canonização de Santa Dulce; internautas promovem boicote - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bahia: Marcia Fellipe pode perder shows após criticar canonização de Santa Dulce; internautas promovem boicote

Se Marcia Fellipe ainda não conhecia o lado negativo da internet, mais precisamente os haters, ela passou a conhecer nos últimos dias. Desde que criticou a canonização da Santa Dulce dos Pobres, a forrozeira passou a ser atacada pelos "católicos mais fervorosos" nas redes sociais e agora pode até sofrer com cancelamento de shows.



É que um grupo se juntou e criou a hashtag #MarciaFellipeNao para pedir que a cantora não se apresente na Festa da Luz 2020, que acontece entre janeiro e fevereiro em Guarabira, no Brejo paraibano. 

“Atenção Prefeitura de Guarabira. Pelo desrespeito a Irmã Dulce e pela Festa da Luz ser da padroeira, não queremos Márcia Fellipe na Festa da Luz de Guarabira. #MarciaFellipeNao” diz a postagem que tem sido replicada.
Reprodução / Instagram

Em alguns comentários, internautas também já chamam atenção para contratação dela para shows em datas como São João e São Pedro, festas tradicionais que acontecem no Nordeste e tem como ritmo predominante o forró. Questionado pelo BNews, o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, afirmou que ainda é cedo para pensar em possível impedimento da contratação da artistas para os eventos juninos na Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad