Bahia: Mulher fica gravemente ferida ao levar paulada na cabeça; ex-marido é suspeito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de outubro de 2019

Bahia: Mulher fica gravemente ferida ao levar paulada na cabeça; ex-marido é suspeito

Uma jovem ficou gravemente ferida na noite de sexta-feira (18/10), no Bairro Santa Mônica conhecido também por Caxuxa, em Riachão do Jacuípe.


Segundo da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, o chamado para prestação de socorro aconteceu por volta das 22h30 para socorrer Sileide Silva Souza, ao chegar ao local foi informada de que a jovem estava em um bar quando um homem chegou e tentou contra a vida dela.

Ainda de acordo com os socorristas, não tem informação de onde aconteceu o golpe com pedaço de madeira na cabeça da vítima, se no bar ou dentro de uma residencia onde foi encontrada caída e desacordada perdendo muito sangue.

Um dos brigadistas contou que a vítima foi levada para o hospital municipal desacordada e quando chegou a unidade de saúde ela acordou e falando com dificuldade disse que o autor do golpe com pedaço de madeira foi seu ex-marido.

“O caso dela era considerado grave, pois teve afundamento de crânio e o golpe foi tão violento que um pedaço do pau usado na agressão ficou na cabeça dela”, contou um dos socorristas. Até o início deste sábado (19/10) ela se encontrava no hospital de Riachão aguardando a transferência. // Fonte Calila Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário