Barreiras-BA: Departamento de polícia técnica identifica homem encontrado em estado de decomposição em Cotegipe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de outubro de 2019

Barreiras-BA: Departamento de polícia técnica identifica homem encontrado em estado de decomposição em Cotegipe

O Departamento de Polícia Técnica identificou o cadáver em decomposição que foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 09:30h na fazenda Nova Olinda, zona rural de Cotegipe/BA.


A perícia conseguiu colher algumas digitais por meio de um processo muito delicado que apontavam para a pessoa de Willian de Oliveira, 38 anos, natural de Cotegipe/BA. Familiares compareceram até o DPT levando documentação necessária e novamente a comparação deu positivo para a identidade da vítima.

Ainda de acordo com os trabalhos de necropsia, foram encontrado dois projéteis de chumbo que seriam provavelmente de espingarda cartucheira no corpo da vítima. Esse fator leva a crer que Willian foi vítima de homicídio. A Polícia Civil investiga o caso.

O minucioso trabalho pode ser feito por uma técnica que consiste em analisar a impressão digital do cadáver num processo que envolve hidratação e outros procedimentos, então contrapõe-se a imagem comparando a ficha necropapiloscópica com a dactiloscópica onde são constatadas coincidências entre os dactilogramas identificando-se assim a pessoa. // BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário