Barreiras-BA: Vítima de crime brutal em Riachão das Neves não resiste aos ferimentos e morre no hospital do oeste. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Barreiras-BA: Vítima de crime brutal em Riachão das Neves não resiste aos ferimentos e morre no hospital do oeste.

Jefferson Lopes de Brito, 32 anos, natural de Riachão das Neves/BA, foi vítima de tentativa de homicídio fato ocorrido no domingo (29/09) em sua residência no município de Riachão das Neves/BA.



De acordo com informações policiais, Jefferson estava em sua casa com alguns amigos quando após uma suposta discussão, foi surpreendido por uma das pessoas que desferiu um golpe de facão. Mesmo ferido Jefferson saiu correndo pedindo socorro quando então caiu no chão e recebeu um segundo golpe de facão. Uma segunda pessoa ainda teria chutado a vítima na cabeça várias vezes fugindo em seguida.

Jefferson que estava agonizando, foi socorrido por populares e levado até o Hospital de Riachão das Neves e transferido em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras no mesmo dia (domingo). Apesar do esforço da equipe médica, o paciente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta terça-feira (08), com isso o crime de homicídio tentado, passou a ser homicídio consumado.

O corpo de Jefferson passou por exame de necropsia no DPT e após documentação necessária, liberado aos familiares para o sepultamento que acontece nesta quarta-feira (09). A Polícia Civil de Riachão investiga o crime e tem informações a respeito dos suspeitos. // BlogBraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário