Caminhoneiro que seguia com destino à LEM-BA é feito refém e tem carga roubada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Caminhoneiro que seguia com destino à LEM-BA é feito refém e tem carga roubada

Foto Ilustrativa (Modelo)
Na noite da última sexta-feira (04), um motorista de uma carreta Scania/G 420 A4X2 com dois reboques marca Rodon carregada com 36.260 toneladas de adubo granulado foi vítima de roubo e feito refém.


De acordo com informações, o motorista de iniciais S.C.M saiu de Araxá-MG carregada com adubo com destino a Luis Eduardo Magalhães, quando foi interceptado por três elementos desconhecidos em uma caminhonete GM/S10 preta com dois elementos portando arma de fogo e mandaram que o mesmo parasse no acostamento. Em seguida dois dos elementos encapuzados entraram na cabine da carreta e mandaram o motorista seguir em frente e perguntaram para o motorista que carga ele estava levando. Ao saberem que a carga era de adubo disseram que havia pego a carga errada.

Em seguida fizeram uma ligação para outro elemento, encapuzaram o motorista e o colocaram deitado na carreta e desatrelaram os reboques seguindo em frente deixando o motorista em Barra do Riacho, Distrito de Riachão das Neves na BR-135, deixando o cavalo mecânico que ficou bloqueado no posto Global no povoado de Novo Paraná, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

Os elementos fugiram levando os reboques com toda a carga. O registro foi feito no DISEP de Luis Eduardo Magalhães. Vale salientar que o registro deste roubo foi comunicado pela CIPE CERRADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário