Colisão entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Eunápolis-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Colisão entre carro e moto deixa motoqueiro ferido em Eunápolis-BA

Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 14h50, um motoqueiro sofreu ferimentos graves após um acidente na BR-101, perímetro urbano de Eunápolis.  A moto Honda Biz de cor branca foi atingida por um automóvel, Renault Clio de cor preta no semáforo do trevo que liga os bairros; Gusmão e Moisés Reis. 



De acordo com as informações, a moto seguia em direção ao Gusmão quando foi atingida pelo carro que seguia na BR-101 sentido ao bairro Juca Rosa. 

A moto ficou debaixo do carro sendo arrastada cerca de 15 metros, o piloto foi arremessado sofrendo fraturas em uma das pernas. 

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional. Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 14h50, um motoqueiro sofreu ferimentos graves após um acidente na BR-101, perímetro urbano de Eunápolis. 

A moto Honda Biz de cor branca foi atingida por um automóvel, Renault Clio de cor preta no semáforo do trevo que liga os bairros; Gusmão e Moisés Reis. 

De acordo com as informações, a moto seguia em direção ao Gusmão quando foi atingida pelo carro que seguia na BR-101 sentido ao bairro Juca Rosa. A moto ficou debaixo do carro sendo arrastada cerca de 15 metros, o piloto foi arremessado sofrendo fraturas em uma das pernas. 

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, onde registou a ocorrência do acidente. Fotos: Paulo Silva / VIA41​​​​​​​



Nenhum comentário:

Postar um comentário