Conquista-BA: Polícia detalha operação que terminou na morte de assaltante no centro da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Conquista-BA: Polícia detalha operação que terminou na morte de assaltante no centro da cidade

Após denúncia de moradores dando conta da existência de dois homens armados adentrando um determinado Edifício no Centro de Vitória da Conquista, guarnições de RONDESP, em Conquista, deslocaram até o local informado para verificar a veracidade da denúncia. 

No local, fora visualizado dois indivíduos num corredor de um prédio, que ao perceber a presença Policial sacaram uma arma de fogo e tentaram efetuar fuga. Durante a incursão na tentativa de deter a fuga de ambos, as guarnições foram surpreendidas com disparos de arma de fogo vindo de dentro de um apartamento, momento que se viram obrigadas a revidar a injusta agressão, iniciando um confronto com os agressores. Cessado os disparos, fora encontrado um indivíduo alvejado no interior de quarto solicitando socorro. 



Neutralizada qualquer capacidade de uma nova investida do agressor, fora recolhida sua arma de fogo, e prestado socorro encaminhando-o ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, entretanto não resistindo e evoluindo a óbito. O outro indivíduo em companhia do resistente visualizado durante a aproximação das guarnições conseguiu evadir em destino ignorado. 

Durante a apresentação da arma de fogo na Delegacia competente o agressor fora indentificado como Kenven Kley de Jesus Paixão, com histórico criminal vasto, sendo envolvido com assaltos na Região de Vitória da Conquista e Norte do Estado de Minas Gerais.

RESISTENTE
 Kenven Kley de Jesus Paixão, 22 anos.

MATERIAL APREENDIDO
 01 Revólver Calibre 38, Marca Rossi, numeração D378026
 03 Munições Calibre 38 intactas
 02 Munições Calibre 38 deflagradas.
 32 Pinos de Substância análoga a Cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad