Corpo de jovem desaparecido de Paulo Afonso é identificado pela família - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Corpo de jovem desaparecido de Paulo Afonso é identificado pela família

Uma matéria publicada pelo site de Gilson de Oliveira a respeito dos dois corpos encontrados na manhã de segunda-feira (14) às margens da rodovia Mário Jorge Motta Melo, que liga a cidade de Carira ao município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, ajudou a família a reconhecer uma das vítimas.




Trata-se do jovem José Henrique Ferreira de Souza de 24 anos, morador a cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (09), segundo informações fornecidas pelos familiares ao site.

José Henrique estava de calça jeans e camisa de cor branca, a mesma roupa que usava no dia que desapareceu. A família vai tentar identificá-lo oficialmente no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Foto cedida pela família)

A segunda vítima, um homem que estava trajando camisa preta e bermuda, era morador da cidade de Campinas, em São Paulo, mas estava a passeio na cidade baiana.

Os corpos dos jovens foram localizados por populares em um matagal, próximo ao acesso a uma estrada vicinal na região do Povoado Igreja, nas proximidades de uma fazenda. As vítimas apresentavam marcas de prováveis disparos de arma de fogo. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)  // Fonte PA4.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário