Correntina-BA: Homem leva queda de sua própria altura causa trauma e morre 15 dias depois. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de outubro de 2019

Correntina-BA: Homem leva queda de sua própria altura causa trauma e morre 15 dias depois.

José Pereira da Silva, 55 anos, natural de Correntina/BA, residente no povoado de Boa Vista município de Correntina, sofreu por duas vezes no mesmo dia queda de sua própria altura em sua residência resultando em sério trauma na cabeça.


De acordo com informações do irmão da vítima, José Pereira que tinha dependência alcoólica, caiu na manhã de terça-feira (08), apesar de ter ficado um pouco zonzo, voltou às atividades normais quando mais tarde novamente sofreu uma queda.

A família o conduziu para o Hospital de Correntina no mesmo dia, e na quinta-feira passou por tomografia na cidade de Santa Maria da Vitória e depois foi transferido por uma ambulância do SAMU já entubado para o Hospital do Oeste em Barreiras, onde deu entrada na sexta-feira (11).

Apesar dos esforços da equipe médica, foi constatado morte encefálica e posteriormente falência dos outros órgãos vindo a ser constatado o óbito neste sábado (26).

O corpo de José Pereira passará por exame de necropsia no Departamento de Polícia Técnica e liberado para os familiares. O Sepultamento acontecerá no povoado Boa Vista em Correntina. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário