Empresário de Caetité-BA que sofreu acidente na BR-030, segue internado na UTI do Hospital Regional. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Empresário de Caetité-BA que sofreu acidente na BR-030, segue internado na UTI do Hospital Regional.

O empresário Caetiteense Admilson Gomes de Carvalho, que sofreu um acidente automobilístico no início da noite deste domingo(06/10), quando retornava da cidade de Lagoa Real, na BR-030, está internado em estado grave em um leito da UTI do Hospital Regional de Guanambi.



Conforme uma fonte consultada pelo Radar 030, Admilson sofreu traumatismo craniano, e segue internado na unidade de terapia intensiva. Na madrugada, o empresário sofreu duas paradas cardíacas, mas a equipe médica conseguiu reanimar Admilson, que continua sendo monitorado.

O acidente
O capotamento aconteceu por volta das 18:10hs, próximo a comunidade de Pancadão, no Café Azevedo. O veículo Gol, teria ficado desgovernado na pista, vindo a capotar por diversas vezes. Admilson que comemorava seu aniversário no domingo, acabou sendo projetado para fora do carro, sofrendo um fratura na região do crânio. Uma equipe do SAMU 192, de Ibiassucê, prestou socorro ao ferido, sendo levado ao Hospital São Sebastião. O carro que ele conduzia ficou destruído com o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário