Feira-BA: Borracheiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Conceição - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Feira-BA: Borracheiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Conceição

Por volta das 16h, na Rua do Rosário, no bairro Conceição I, em frente a uma borracharia e oficina de bicicleta, foi assassinado o borracheiro Gilvan Souza Santos, 43 anos, que morava próximo ao local do crime. Ele era proprietário do estabelecimento e também de um bar.


A vítima estava trabalhando em frente à borracharia, quando quatro homens encapuzados chegaram em um veículo prata e deflagraram vários tiros. Gilvan foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Luís Nobre efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com ele, não há informações sobre a motivação do crime e os familiares informaram que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, não tinha dívidas com agiotas, nem estava sendo ameaçado. Ele informou ainda que “No local não há câmeras, não tem testemunhas, vamos começar a investigação do zero”, afirmou Luís Osório.

De acordo com a polícia, Gilvan tinha passagens por estelionato, agressão, porte de arma branca, ameaça e resistência à abordagem policial. // Do Acorda Cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário