Guanambi-BA: Após acidente na BR-030, estudante continua internada na UTI do Hospital Regional. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Guanambi-BA: Após acidente na BR-030, estudante continua internada na UTI do Hospital Regional.

A jovem Zanete Brito da Silva, aluna do curso de Administração da UniFG está internada em estado grave no Hospital Regional de Guanambi, informou a unidade saúde. Zanete, que tem 25 anos, sofreu trauma torácico-abdominal, cortes na face e membros inferiores e encontra-se em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Minutos antes do acidente, o namorado da jovem, trocou mensagem com ela. No texto Zanete avisa ao seu namorado que está saindo. O horário foi as 22:16 hs: “Espero que vc chegue lá antes de mim. Vai cair o sinal. Beijo.” [Foto abaixo] 


Preocupado, o namorado da moça, volta a enviar mensagem, mas sem respostas. Já eram 22:47hs, após a colisão entre o caminhão e o ônibus. Após isso, o jovem ficou sabendo que sua namorada tinha sido encaminhada ao Hospital Regional, e encontrava-se internada na UTI.

Em conversa com o Radar 030, o jovem informou que Zanete, está estável, em coma e que a equipe médica do Hospital Regional está monitorando a situação. Ele ainda afirmou que a notícia que a jovem teria morrido, não passam de especulação e maldade. 

Os outros feridos do acidente são: Roberto Gonçalves; Indira Emanuelle; Valter Novaes; Luzilene da Silva Azevedo; Rejane dos Santos Reis; Brena Carvalho Pereira; Andresa de Carvalho Araújo; Luciana Andrade; Alana da Silva Ferreira e Geisa Dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário