Guanambi-BA: Casal de médicos que morreu em acidente já estava com casamento marcado para março de 2020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Guanambi-BA: Casal de médicos que morreu em acidente já estava com casamento marcado para março de 2020

Conforme matéria publicada pelo site Uol, o casal de médicos – Abner Brito Santos Donato, 31 anos e Fernanda Coimbra Pacheco, 31 anos, mortos em um trágico acidente no interior do estado de São Paulo, iria oficializar o casamento em março de 2020. Em entrevista, o pai da médica – o empresário Zaqueu Pacheco confirmou que ambos moravam juntos em Ribeirão Preto, e o casório já estava marcado. 


ACIDENTE
O acidente que vitimou o casal foi registrado na tarde desta terça-feira (8), em São Carlos (SP), a 247 km da capital. O acidente ocorreu na Rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), que liga a cidade a Ribeirão Preto (SP). Abner conduzia o veículo, e a noiva estava no banco de passageiros. Eles retornavam para casa em Ribeirão, quando o carro em que viajavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. O impacto foi tão forte que motor e rodas do veículo em que o casal estava foram arremessados a cerca de 100 metros do local do acidente.

Dados do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária afirmam que chovia no momento do acidente. O condutor do caminhão relatou aos policiais que tentou frear quando percebeu o veículo vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o impacto. A causa exata do acidente ainda será investigada.

Ambos os médicos trabalhavam em São Carlos: Fernanda no AME (Ambulatório Médico de Especialidades), e Abner em uma clínica de especialidades. Tanto o AME quanto a clínica divulgaram nota lamentando o ocorrido. “Dra. Fernanda era uma médica exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho e pacientes e, prestava seus serviços juntos ao AME São Carlos desde o início das atividades em março de 2018“, diz o comunicado da AME. “A perda de profissionais talentosos, que sempre distribuíram atenção e bom ânimo a todos que desfrutaram de suas presenças, sem dúvida alguma, nos deixa perplexos e enlutados.”

Guanambiense, Abner era especializado em medicina nuclear e proprietário de uma clínica em Guanambi (BA). Além de trabalhar na clínica de São Carlos, também atendia no Hospital Amaral Carvalho em Jaú (SP). Fernanda era neurologista e natural de Cornélio Procópio (PR).

SEPULTAMENTO
O corpo do rapaz foi sepultado em Guanambi (BA) na manhã desta sexta-feira (10). Já o funeral de Fernanda foi realizado em sua cidade natal, no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário