Guanambi-BA: Corpo de médico vítima de acidente será velado no final da tarde. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Guanambi-BA: Corpo de médico vítima de acidente será velado no final da tarde.

O velório do médico Abner Brito Santos Donato será realizado a partir do final da tarde ou início da noite desta quarta-feira (9), em Guanambi. Família e amigos prestarão as últimas homenagens na sala de velório da Funerária Pai Bahia.


Segundo apurou a Agência Sertão, o sepultamento será nesta quinta-feira (10), no Cemitério Jardim Juliana, ainda sem horário definido.

Familiares aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos no final desta manhã. O translado será feito de avião. Abner era filho de Rubens Donato, gerente de uma revenda de veículos em Guanambi.

Sua noiva, Fernanda Coimbra Pacheco, será velada e sepultada no interior do Paraná, onde mora a família. Fernanda era médica neurologista e atuava em São Carlos. Abner inaugurou uma clínica de medicina nuclear no bairro Aeroporto Velho no final de 2018. Ambos tinha 31 anos de idade.

Os dois morreram após um grave acidente registrado no final da tarde desta terça-feira (8), na SP-318, próximo à cidade de São Carlos, no interior paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário