Guratinga – Homem e mulher são mortos a peixeiradas no povoado de Barra Nova, sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 20 de outubro de 2019

Guratinga – Homem e mulher são mortos a peixeiradas no povoado de Barra Nova, sul da Bahia

Um duplo homicídio que chocou a região, aconteceu por volta das 21:00 hs do último sábado, 19/10/2019, com requintes de crueldade, no povoado de Barra Nova, município de Guaratinga, no extremo sul da Bahia.


Ramiro Silva de Deus, de 35 anos de idade e Ariane Machado dos Santos, de 26 anos, estavam dentro da residência, quando a casa foi invadida. Eles foram surpreendidos pelo assassino que, de posse de uma arma branca, efetuou vários golpes, atingindo Ramiro na região do pescoço, no tórax e no abdômen, deixando-o com as vísceras de fora.

Já Ariane foi golpeada no tórax e no pescoço. A mulher ainda conseguiu correr de casa e pedir socorro na casa de um vizinho, mas não resistiu aos ferimentos.

Há informações não oficiais de que, momentos antes, Ramiro teria convidado uma mulher para dançar e o companheiro da mesma não teria aceitado e desacatou Ramiro, que teria agredido o desconhecido. Populares perceberam dois homens numa moto, se evadindo do local. A polícia investiga o caso.

Ainda na tarde deste domingo (20), o corpo de Ariane Machado foi velado e sepultado na cidade de Guaratinga, enquanto ainda não se sabe quando e onde será realizado os procedimentos do velório e sepultamento do corpo de Ramiro Silva. // Fonte Bocão64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad