Idoso natural de Jequié-BA está entre os mortos de acidente com ônibus em MG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Idoso natural de Jequié-BA está entre os mortos de acidente com ônibus em MG

Os idosos que morreram em acidente na noite de domingo (29) na BR-365, em Patos de Minas (MG) foram identificados. Antônio Souza Menezes, de 81 anos, e Rosilda Alves Leon, de 69 anos, estavam no banco da frente de ônibus que bateu de frente com carreta. 



O corpo de Rosilda será sepultado em Campo Grande, onde ela morava. Conforme as informações divulgadas pelo Instituto Médico Legal localizado em Patos de Minas, os dois nasceram na Bahia e apenas Rosilda morava em Campo Grande. O corpo de Antônio foi liberado e está a caminho de Jequié (BA). O de Rosilda será encaminhado para a Capital de Mato Grosso do Sul. 

Segundo informações de testemunhas os dois eram namorados. Acidente – a colisão aconteceu no km 419, na BR-365. De acordo com site Patos Hoje, é local de cruzamento com duas estradas vicinais que exige maior atenção dos condutores. 

A informação repassada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), os jovens estava em uma dessas vias, a de acesso a Lanhosos e entraram na rodovia sem observar o tráfego. O ônibus de viagem acabou atingido o veículo de passeio e acabou invadindo a pista contrária e atingiu de frente o caminhão que seguia na pista. 

O casal de idosos que estava sentado nas poltronas da frente morreu na hora, assim o condutor da carreta. Os outros passageiros conseguiram escapar pelas janelas e, muitos, ajudaram a retirar outros feridos. // informações do Blog do Marcos Cangussu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário