Jaguaquara-BA: Carro bate com moto, matam duas pessoas e motorista foge levando outro veículo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de outubro de 2019

Jaguaquara-BA: Carro bate com moto, matam duas pessoas e motorista foge levando outro veículo

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem e um adolescente mortos no fim da tarde deste sábado (26/10), na BA-545, rodovia que interliga a área urbana de Jaguaquara a zona rural do município.


Era por volta de 17h, quando o condutor de um automóvel Audi RS 5 de cor preta, com placa EZH –1G68 e uma motocicleta Honda CG 150 de placa OUO-9B20 colidiram frontalmente. Na moto, estavam Darlan Ferreira Ramos, 27 anos, na companhia de Kevyni Santos Cerqueira, de 14 anos, que foram projetados contra uma cerca de arame farpado às margens da estrada.

Momentos após a colisão, o motorista Paulino Pereira da Costa, conforme depoimento do mesmo a polícia passara no local e teria parado para prestar socorro às vítimas, quando segundo Paulino o seu carro foi levado pelo condutor do Audi, um mecânico da cidade, que mesmo com ferimentos acabou evadindo na companhia de um carona do Audi com o Renault Clio de cor branca, de propriedade do homem que parou para o socorro.

Ainda segundo informações que constam nos registros da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual – PRE e Polícia Técnica, os ocupantes da moto faleceram no local. O pai de uma das vítimas, que seguia a frente a bordo de outra moto, relatou que o Audi teria invadido a pista contrária, provocando a tragédia.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié, já por volta das 20h. Os veículos envolvidos foram apreendidos e o caso está sendo apurado pela Delegacia, que recebeu informações dando conta de que o mecânico estaria de posse do automóvel para conserto e que o carro pertence a outra pessoa, que já foi identificada. // Fonte: Blog Marcos Frahm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad