Jovem morre afogado na frente da esposa em lua de mel no litoral de SP - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Jovem morre afogado na frente da esposa em lua de mel no litoral de SP

Allan e sua esposa, de 19 anos, celebravam a lua de mel numa praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo, quando no último domingo (29), ainda pela manhã, foram surpreendidos por uma forte correnteza no mar. A mulher começou a gritar por socorro e um banhista que estava próximo ao local foi a seu resgate. Salva, a jovem tentou procurar pelo marido, mas ele não foi mais visto.



Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) foram acionadas e realizaram buscas no entorno, mas o rapaz não foi encontrado. A jovem fez um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do marido no 3º Distrito Policial de Itanhaém na manhã de segunda-feira (30).

O corpo de Allan foi encontrado somente no início da noite da última quarta-feira (02), três dias após o desaparecimento, em uma praia da cidade vizinha, Peruíbe. Familiares da vítima confirmaram a identidade do rapaz.
De acordo com informações obtidas pelo G1, a região onde o casal foi tomar banho de mar, é bastante conhecida por conta das fortes correntezas.

A orientação do Corpo de Bombeiros é para que banhistas que não conhecem o local ou que não saibam nadar tenham cuidado ao entrar no mar no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário