LEM-BA: Acidente envolvendo quatro veículos deixa três pessoas feridas uma com gravidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de outubro de 2019

LEM-BA: Acidente envolvendo quatro veículos deixa três pessoas feridas uma com gravidade

Na noite deste sábado (05), por volta das 20h20, aconteceu uma colisão entre um carro e duas motos no centro de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo Renault/Duster com dois ocupantes saiu da rua Piauí e adentrou na Avenida JK, em seguida sem dar seta a condutora tentou estacionar o carro em um estacionamento do lado esquerdo logo atrás seguia dois motoboys, um de nome Fernando de 33 anos em uma motocicleta Honda/Fan preta que colidiu na lateral esquerda do veículo (lado do motorista) ficando ferido. Ele sofreu fratura exposta em membro inferior e escoriações pelo corpo. Outro motoboy de nome Wesley de 23 anos, colidiu a moto na lateral esquerda na roda traseira do carro, o mesmo ficou ferido na face. 

A condutora do carro de iniciais L. C. S. de 22 anos, também se feriu. Ela e o motoboy Wesley, foram socorridos por terceiros para UPA.

Já Fernando (motoboy) foi socorrido por uma equipe do SAMU e em seguida encaminhado para UPA. Uma Guarnição da Guarda Civil Municipal ao chegar no local do acidente isolou a área até a chegada do SAMU e da Polícia Militar que registrou a ocorrência com apoio da TOR (Tático ostensivo rodoviário).

Por volta das 23h30, Fernando foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras para ser cirurgiado, pois ele sofreu fratura exposta em membro inferior direito.  Um quarto veículo foi atingido de leve tendo pequenas avarias. // Fonte e fotos Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário