LEM-BA: Batida entre caminhão de canos e coletivo deixam várias pessoas feridas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

LEM-BA: Batida entre caminhão de canos e coletivo deixam várias pessoas feridas.

Por volta das 11h55 desta segunda-feira (21), aconteceu um grave acidente na BR/242 no Setor Industrial, em frente ao Posto de Combustível Mimosão em Luis Eduardo Magalhães, deixando vários feridos.


De acordo com informações colhidas no local, um ônibus da empresa Stadtbus Transportes com cinco passageiros, além do cobrador e o motorista seguia pela rodovia sentido Setor Industrial quando o motorista perdeu o controle do coletivo atravessando o canteiro e colidindo contra um caminhão carregado de barras de cano que seguia no sentido contrário.


"Chovia na hora do acidente, a pista molhada facilitou o acidente" disse o motorista do coletivo. De acordo informações, o motorista do caminhão ainda tentou desviar, sem êxito, acontecendo a colisão.

Todos os ocupantes do ônibus coletivo ficaram feridos, uma passageira de nome Edjane Maria da Silva Toledo de 32 anos foi arremessada para fora do veículo, ficando ferida e tendo escoriações na face, crânio e ferimento corte contuso em face e crânio, sua filha de 4 anos, teve escoriações em membros inferiores e fratura fechada em membro inferior direito, outra criança de 12 anos, estava com dor em membro inferior esquerdo. Outra passageira de nome Jéssica Keren de 21 anos, sofreu contusão no crânio, Gildete Pereira da Silva, contusão no crânio, o motorista de nome Cleber Souza e o cobrador tiveram escoriações leves e dores pelo corpo.

O condutor do caminhão de nome Amauri Roberto Dias, nada sofreu. Ambos os veículos ficaram avariados.

Duas equipes do SAMU e uma equipe da UPA estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas que após atendimento foram encaminhadas para UPA para uma avaliação mais precisa. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local auxiliando os socorristas do SAMU.  A Polícia Militar sinalizou a via até a chegada da PRF - Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência. // Fonte e fotos Blogbraga






Nenhum comentário:

Postar um comentário