LEM-BA: Homem é agredido, após ser acusado de roubar oficina no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

LEM-BA: Homem é agredido, após ser acusado de roubar oficina no bairro Jardim das Acácias

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15h30, o SAMU foi acionado para socorrer um homem vítima de agressão física em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu na rua Barbatimão no bairro Jardim das Acácias. 




De acordo com informações colhidas no local, Warlas dos Santos Silva de 30 anos, foi agredido por cerca de quatro indivíduos que acusavam o mesmo de ter furtado/roubado algumas ferramentas numa Oficina no bairro citado.

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local encontrou o homem caído em via pública. Populares chamaram o SAMU que ao chegar no endereço citado acima o homem já tinha levantado e corrido para a casa de sua mãe.

Os socorristas prestaram os primeiros socorros ao mesmo que posteriormente foi levado para UPA com hematoma na face (região frontal). Os proprietários da suposta oficina foram para o DISEP pra registrar a ocorrência. Após alta da unidade de saúde o acusado (Warlas) será encaminhado e apresentado no DISEP para prestar esclarecimentos. // Fotos Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário