LEM-BA: Identificado o jovem que morreu em acidente grave entre moto e carro na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de outubro de 2019

LEM-BA: Identificado o jovem que morreu em acidente grave entre moto e carro na BR-242.

Por volta das 22h15, deste sábado (12), aconteceu um grave acidente tipo colisão entre um carro e uma moto na BR/242 cerca de 4 Km após o Complexo Bahia Farm Show que fica em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações, a motocicleta Honda/Biz seguia pela a rodovia sentido Barreiras quando foi surpreendida por uma Picape/Strada que seguia sentido contrário (Luis Eduardo Magalhães) e provavelmente estava fazendo uma ultrapassagem. Com o impacto da colisão a motocicleta foi arremessada longe.

O motociclista de nome Pedro da Conceição Avelino de 33 anos, natural de João Dourado/BA, veio a óbito no local. O mesmo teve o corpo esfacelado.

A Picape Fiat/Strada capotou por diversas vezes após a colisão, deixando o condutor de nome Emerson de Castro Souza de 38 anos, preso nas ferragens. Uma equipe do SAMU/USA foi acionada e rapidamente se deslocou para o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foi acionada para resgatar o condutor, mas ao chegar a vítima já tinha sido retirada das ferragens por usuários da via e pela equipe do SAMU.

O condutor da Picape que estava sozinho, após ser retirado das ferragens recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para UPA com escoriações na face e membros superiores.

Foi acionado o rabecão e a polícia técnica para a perícia e remoção do corpo do motociclista para o necrotério de Barreiras como também a PRF - Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência. // Blogbraga/Reportagem: Marlon





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad