LEM-BA: Jovem é encontrado morto com fio amarrado ao pescoço no bairro Florais Léa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

LEM-BA: Jovem é encontrado morto com fio amarrado ao pescoço no bairro Florais Léa.

Na madrugada desta sexta-feira dia 04, por volta das 2h50, um jovem de nome Hilton Reis de Jesus de 23 anos, natural de Camacari-BA, foi encontrado morto em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações de um colega de trabalho do mesmo, eles trabalham numa empresa que faz entregas de bebidas e saíram para beber logo depois, quando o jovem resolveu ir para o hotel aonde está hospedado que fica na Avenida Enedino Alves da Paixão no bairro Santa Cruz, mais ele não chegou no destino.

Uns guardas noturnos que ficam fazendo rondas no bairro Santa Cruz e Florais Léa, encontraram o mesmo dependurado em um fio de telefone ao lado de fora de um galpão no fundo da antiga rodoviária, na rua Ibipitanga esquina com a rua Xique Xique no bairro Florais Léa. Não há informações de como aconteceu o fato, mas a tese da Polícia Militar que esteve no local juntamente com a equipe do SAMU que constatou o óbito, pode se tratar de homicídio.

Foi encontrado a carteira de bolso do mesmo, mais estava vazia o que causou estranheza aos PMs. Mas só após a Perícia Técnica é que poderá de fato saber a causa da morte do jovem Hilton. A PM isolou a área até a chegada da Perícia e do rabecão que após todos os trâmites legais o corpo será levado para o necrotério de Barreiras para autópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil local. // Fonte e fotos Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário