LEM: Dupla é presa no Mimoso II após assalto na Avenida Brasília - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

LEM: Dupla é presa no Mimoso II após assalto na Avenida Brasília

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 21h25, a Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM realizava rondas na Avenida Brasília no centro de Luis Eduardo Magalhães, quando foi solicitada por populares informando que dois indivíduos de bicicleta haviam acabado de roubar duas pessoas, uma mulher e um homem.



Logo depois a guarnição saiu em diligência com objetivo de localizar os suspeitos. Ao passar pela rua Ceará foi visualizado um indivíduo de nome Reginaldo de 42 anos, que foi imobilizado por populares e o segundo suspeito de nome Vandilson da Silva de 31 anos, saiu correndo em via pública, momento em que foi interceptado e feita a busca pessoal, com o mesmo a Polícia encontrou um celular modelo samsung J5 prime de cor branca, uma faca e um relógio.

Feito busca ao indivíduo de nome Reginaldo, foi encontrado um relógio dourado e um canivete. Os objetos encontrados com exceção das armas brancas foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os objetos subtraídos sobre grave ameaças pelos acusados.

Vale salientar que os indivíduos confirmaram serem os autores do roubo. Diante dos fatos todo material apreendido, além de duas bicicletas foram apresentados no DISEP para medidas cabíveis. A dupla ficou presa a disposição da justiça. // fotos Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário