Macaúbas-BA: Caminhão da Biometria segue para 5º roteiro na região, confira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Macaúbas-BA: Caminhão da Biometria segue para 5º roteiro na região, confira

Quatro municípios baianos estão na próxima rota do Caminhão da Biometria. O 5º roteiro será iniciado já nesta segunda-feira (4/11) e terá início em Ibotirama, na Praça Ives de Oliveira, das 9h às 17h. Nesta etapa do recadastramento biométrico itinerante o veículo passará ainda por Macaúbas, Botuporã e Tanque Novo. O período de atendimento desta 5ª fase é de 4 a 15 de novembro. Confira:



Data
Município
Endereço
Horário de atendimento
4/11 e 5/11
Ibotirama
Praça Ives de Oliveira
9h às 17h
7/11 e 8/11
Macaúbas
Praça da Matriz (Imaculada Conceição)
9h às 17h
9/11 a 11/11
Botuporã
A definir
-
13/11 a 15/11
Tanque Novo
A definir
-


A recomendação do Tribunal é a de que o eleitor não deixe para a última hora. Para ser atendido, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). 

Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. Os cidadãos dos municípios em fase de revisão biométrica que não atenderem a convocação da Justiça Eleitoral terão o título cancelado.

O Caminhão da Biometria conta com oito kits de biometria e uma equipe composta por 11 servidores, sendo um do setor de tecnologia da informação. O veículo realiza, em média, 250 atendimentos por dia, chegando a 600 em algumas localidades. 

Desde o dia 9 de setembro, quando saiu de Salvador, o veículo passou por Vila de Conde, Tingui, Pedro Alexandre, Pau a Pique, Tiquara, Recife de Jussara, Luis Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Mansidão, Barra, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário