Macaúbas-BA: Está acontecendo na cidade a Exporural 2019 na Princy Eventos, vídeos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de outubro de 2019

Macaúbas-BA: Está acontecendo na cidade a Exporural 2019 na Princy Eventos, vídeos.

Está acontecendo em Macaúbas-BA, na Princy Eventos, a grande Exporural 2019, feira de exposição agropecuária industrial e comercial. São produtos de alta qualidade como, inovações do projeto luz solar, que transforma em energia elétrica, com baixo custo e grande economia na conta de luz. 

Carros novos e seminovos, elétrico, do ano entre outros, motos de alta performance e muito mais, tudo isso você pode conferir logo na entrada do evento. Outra questão são o gado de corte e leiteiro de diversos produtores regionais. 



Na parte interna são ofertados uma diversidade de produtos, produzidos pelas artesãs de Ibipitanga-BA, que pertencem a uma associação de mulheres, são produtos produzidos, com muita criatividade, além de tapetes, bonecas, laços, canetas, entre outros itens. Tem comidas tipicas da região, água ardente produzida na região. Tem loja de bolsas bordadas, produtos do Oboticário, produtos de som automotivo, Culinária, além da cobertura da 103,9 MacaúbasFM etc. 

Logo também na entrada, foram montados dois espaços, um da prefeitura e outro da Câmara de Vereadores, para receberem os seus amigos e toda população, com bate papo amigável. Ao lado foram montado um espaço do setor de Educação para garotada (alunos), ao mesmo tempo, a Secretaria de Saúde preocupada com o bem estar da população, realizam vacinas, aferição de pressão, testes rápidos, como glicemia entre outros serviços. Logo mais, terá também show, com voz e violão. Amanhã, será o encerramento do evento, com um desfile de Modas, todo mundo lá. As fotos estão na página do blog para download Vídeos abaixo:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário